terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sobre a incrível geração das mulheres


Outro dia, li em algum lugar, sobre a incrível geração das mulheres que bebem. A geração das mulheres que bebem, tendem a ter menos recalques.
Um total distorção e inversão de valores. Não me refiro a cifras, mas a intenção de embriagar todo o resto.
Uma mulher não será mais chata, ou mais entediante e nem a encalhada porque não bebe. Uma mulher não será nem menos complicada depois de um gole a mais.
Uma mulher não será menos desejada porque não bebe. Uma mulher não será menos desejada porque está sozinha.
Uma mulher não será menos desejada porque é inexperiente em certas áreas da sua vida. Uma mulher não será menos desejada por optar pelo silêncio da casa e o aconchego do sofá.
Uma mulher não será menos desejada porque prefere ir ao cinema. Uma mulher não será menos desejada porque prefere um happy hour, ao invés de uma balada no sábado à noite.
Uma mulher não será menos desejada porque opta pela brisa a beira-mar. Uma mulher não será menos desejada porque tem gostos contrários.
Uma mulher não será mais feliz, porque promove suas farras, nem porque cede liberdade aos seus menos e férias momentâneas as suas ansiedades.
Mulher incrível é aquela que não depende das suas experiências etílico-gastronômicas. Mulher incrível é aquela que vive as margens da rotulação alheia.
Mulher incrível é aquela que não se deixa estereotipar. Mulher incrível não é nem mais alta, nem mais baixa.
Mulher incrível é diferente, porque vive seus estilos e looks e convicções. Mulher incrível é maravilhosa, porque não vive de tendências passageiras.
Mulher incrível não se deixa vitimizar, nem levar por um drinque a mais. Mulher incrível não é generalização e nem exceção.
Mulher incrível é tão mais comum, quanto uma mistura, coquetel de bebidas servidas nesses botecos da vida.
A mulher incrível é segura de si, sem necessidades extras, como uma dose a mais. A mulher mais incrível do mundo é aquela que vive sobriamente suas relações.
A mulher mais incrível do mundo vive sem exageros. A mulher mais incrível do mundo vive suas moderações.
A mulher mais incrível do mundo contém esse afrodisíaco chamado amor na essência. A mulher mais incrível do mundo é naturalmente embriagante.
Ei, garçom! Mais uma dose, por favor!
Leandro M. Cortes