sábado, 25 de março de 2017

Eu, você e a felicidade





Hoje acordei assim, com vontade de você, de estar com você, de te olhar, abraçar, afagar tuas emoções e sentimentos e pensamentos
Sem olhar para o relógio, deixar o tempo passar sem pressa e adiar pela milésima vez o despertador,
Não te acordar, não acordar, não ter hora para levantar, sentir a tua respiração, o bater compassado do teu coração e
Numa batida mais forte da batucada da vida, pegar na tua mão e dizer: Hei, eu estou aqui!
Hoje só quero ir vivendo, sendo teu, você minha sem medo de acordar e ser só mais um sonho.
Hoje só quero fechar os olhos para sentir saudade e te abraçar, sentir que você está aqui, que estamos aqui
Escutar a tua voz rouca ao acordar e que coisa louca te amar sem pressa, sem neura, somente ouvir o teu silêncio versar e conversar com o meu
E rir sem motivo, assim despreocupadamente, somente rir, sorrir porque o amor nos deixa assim em êxtase.
Hoje eu só quero abrir portas e janelas da alma e pedir a Deus que  sejam doces os nossos dias e ir sendo feliz com você,
E  eu te preciso, eu te quero, eu te necessito tão agora, tão urgentemente, tão para ontem. É, eu gosto muito...muito...muito de ti
E que loucura te vez em todos os meus sonhos, em todos os olhares, em todos os passos, em todos os lugares por onde tenho andado aqui dentro de mim
E lá fora, que te vejo entrando pela porta e sendo minha, eu sendo teu, nós sendo um só nó. E tudo aconteceu discretamente,
Eu que sempre sou tão quieto, tão calado, tão na minha, tão eu, agora sou tão seu. Vou te fazer um pedido
Pode ser meio egoísta, mas é tão necessário: Vem ser minha?  Se você me der a mão, eu te dou meu coração, que por certo já teu,
Não tenha medo, me de a mão, a travessia é longa, mas eu te ajudo a remar, se você remar também.
E se vale a pena, se é do bem, não há mal, nem tempestade, nem vento contrário que nos impeça de continuar remando diante da vida juntos.

Leandro M. Cortes