terça-feira, 25 de outubro de 2016

Liberdade, liberdade


Namore uma mulher livre, dessas sem pré-conceitos. Mulheres livres não cedem ao interesse. Mulheres livre são independentes.
Namore uma mulher livre, dessas que não te prendam, nem sufoquem, vale para os homens também. Nada pior que uma relação asfixiante, sem liberdade.
Namore uma mulher livre. Mulheres livres te cobram menos. Mulheres livre são confiantes, seguras e tem personalidade. Mulheres livres não tem chilique, tiques e nem frescuras.
Namore uma mulher livre, dessas que não apontam teus defeitos. Mulheres livres não cedem aos julgamentos alheios e nem se deixam levar pela vida, elas levam a vida a sua maneira, sem medo de errar.
Namore uma mulher livre. Mulheres livres são viajadas. Mulheres livres já viveram seus altos e baixos, tempestades e calmarias, tristezas e alegrias. Mulheres livres são o teu guarda-sol e o teu guarda-chuva.
Mulheres livres não traem. São seguras de seus sentimentos, vontades e desejos. Mulheres livres conhecem essa rua, estrada, via de mão dupla. Elas só querem dar e receber, amor.
Namore uma mulher livre, dessas que não fazem marcação cerrada, por zona. Dessas que te deixam livre para se movimentar em casa, na rua, na cama em qualquer lugar.
Namore uma mulher livre. Mulheres livres são vividas. Mulheres livres são experientes. Mulheres livres são sobreviventes, remanescentes de outras relações. São mulheres calejadas, mas felizes.
Namore uma mulher livre, dessas mulheres que não levam consigo suas bagagens e pesos emocionais e sentimentais para um novo relacionamento.
Namore uma mulher livre, dessas que não vivem presas ao passado e nem submissas ao presente.
Namore uma mulher que não tenha medo de trocar a rotina, que não tenha medo de viver seus desatinos e escolhas. Mulher decidida, dona dos seus atos.
Namore uma mulher que não leve, nem viva uma vida dupla, secreta intimamente, interiormente. Se vier que venha livre de qualquer apego a amores e histórias passadas.
O que mais se vê por aí são mulheres caminhando lado a lado com a saudade e o medo de arriscar, de recomeçar do zero.
Mulheres que não costuram suas feridas emocionais por medo de sofrer ainda mais. Mulheres que vivem suas dores amorosas crônicas. 
Mulheres que se doam por metade. Mulheres que jamais serão inteiras. Mulheres que vivem seus pequenos esbarrões em festas e bares. Mulheres que não se permitem trompar, bater de frente com q felicidade.
Ei, mulher! Desapega logo desse nós, nó que desatou, tentar reatar o que desatou é apertar, sufocar, asfixiar ainda mais o que já morreu faz horas. O amor.
Uma casa feliz é aquela moldada, mobiliada ao nosso gosto. Uma casa feliz é aquela onde tudo tem cheiro e ares de felicidade. Uma casa feliz é onde não falta nada, nem amor.

Leandro M. Cortes