segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ei, cara...


Ei, cara! Vai atrás, não deixa ela ir embora, vai. Prova pra ela que você merece o amor dela. Vai sem medo, vai na fé, vai na certeza, vai, tenta, só não desiste.
Pô cara, ela é tudo o que tu sempre quis. Vai deixar ela escapara assim? Se vale a pena, vale o esforço, não tenha medo em voltar atrás, só não fica aí lamentando o que poderia ter sido, quando ainda pode ser.
Ela te completa, você completa ela, rola aquele sentimento, aquele arrepio, aquela vontade silenciosa e louca de abraçar ela e ela pular nos teus braços, deixa o orgulho de lado e deixa transbordar o amor.
Vai querer viver de saudade do que pode ser a tua felicidade? Manda a real, meu irmão. Fala para ela o quanto ela é especial, não tenha medo de bancar o ridículo, nem pagar aquele mico.
Ela é a mulher que pode mudar a tua vida, te arrancar dessa rotina. Vou te falar, a vida não é como filme de cinema, romântica do início ao fim.
Vai surpreende ela, mostra que você agora é outro e que tudo pode ser diferente.
Fala com o coração e não com a boca. Ame-a com a alma e não com o corpo. Desculpe-se, perdoe, se perdoe, sorria, faça sorrir e vai ser feliz.

Leandro M. Cortes