quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O orgasmo da felicidade


O mundo, a vida, ambos andam escassos de orgasmos, espasmos de felicidade. Aqueles breves, mas eternos momentos, segundos de prazer ininterrupto.
Não se pensa em mais nada senão, sexo. Respira-se sexo, vive-se para o sexo, mas não passa de um entusiasmo, quando o orgasmo nunca vem,
Quando dois corpos satisfazem um à vontade do outro, mas não se atinge o clímax, os tais segundinhos mágicos.
Sexo é bom. Sexo é maravilhoso e quem não gosta de uma sacanagem boa? Mas sexo não é milagroso. Sexo alivia nossas tensões, mas não resolve nossos problemas.
Sexo é a solução imediata. Sexo é uma delícia. Sexo hoje. Sexo amanhã. Sexo na sala, no sofá, sexo no banho, sexo na cama, sexo na varanda, sexo é tão gostoso quanto negrinho. Sexo para toda obra.
Sexo é exercício para o corpo e para a alma. Sexo não se mede pelo tamanho, mas pela intensidade com que nos atinge, vai ao fundo.
Sexo é definitivamente uma das sete maravilhas da vida. Sexo por diversão é bom, mas sexo com amor é mais gostoso.
É tão espetacular a abdução, a sedução, o abraço, o amasso, o vigor, a visceralidade, a entrega, mas de nada terá adiantado se não vier aquele orgasmo de felicidade.
Mas somente sexo não afasta nossas crises, somente sexo não alivia nossas dores, nem ameniza nossas preocupações.
É desse orgasmo que falo. O orgasmo pela conquista da tão esperada vaga, o orgasmo pela chave da tão sonhada casa, o orgasmo do tão sonhado carro.
O orgasmo pela viajem desejada, o orgasmo pela surpresa inesperada, o orgasmo pelo nascimento dos filhos,
O orgasmo pelo novo amor, o orgasmo pelo fim, o orgasmo pela realização daquele sonho, o orgasmo, o orgasmo pelas regras quebradas.
As melhores coisas da vida ainda são de graça. Não se omita diante da vida, viva mais seus pequenos prazeres. Dê uma chance para o amor, esse sim merece todo o esforço do mundo, esse sim é um tesão.
O sexo é e sempre aquela válvula de escape para os desavisados, mas o verdadeiro orgasmo está nas pequenas relações estabelecidas e vividas no dia a dia.
O orgasmo de um de um olhar, de um sorriso, de um abraço de um beijo, todas essas pequenas felicidades naturais que foram se perdendo de nós.
O mundo têm nos abduzido e tornado submissos as suas vontades e envoltos em suas crises, mas nunca é tarde para que possamos viver nossas fantasias, sonhos e desejos reprimidos.
É um orgasmo invisível aos olhos, mas visível à alma que se contorce de prazer. Esse é o verdadeiro orgasmo, viver e ser feliz nos mínimos detalhes.
Leandro M. Cortes