terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Apesar dos constantes naufrágios,



Desejo que você nunca perca a fé, nem deixe de remar diante da vida, nem deixe de tentar,
Porque nada dura para sempre, tudo passa e não importa o quão grande seja a tempestade que você está passando, ela vai passar, e depois que passa, faz um bem danado.
Dias nublados não duram para sempre. Penso que deveria deixar mais o rio da vida seguir o seu rumo, não importa o quanto a travessia vai durar, logo ali sempre há um pôr-do- sol e outros dia e outras tentativas virão,
Não desista. Insisto, não desista, tente mais uma vez e mais uma e outras vezes. Não fique à espera do milagre,
Só não pule desse barco agora, continue remando, vai, continue, não olhe para trás. Águas passadas não voltam mais,
Saia desse poço que te prende e retém, mergulha logo no que te quer o bem, siga o rumo certo,
Não nade, nem reme contra a maré, não se prenda ao que não te prende mais nem o olhar, nem coração,
Se for para ser seu, será logo ali na frente. Siga remando, nadando em frente diante desse imenso oceano infinito que é a vida.
E peço, rezo a Deus todos os dias que esteja sempre te protegendo, porque o que a gente gosta a gente cuida, mesmo estando longe, distante
Dos nossos olhos, entende? Seja forte, eu estou aqui do outro lado do rio te esperando, mantendo o coração cheio de esperanças,
Mesmo que o seu esteja vazio de qualquer coisa. Eu sou fundo, sempre fui profundo ao ponto de desaguar e preencher a tua superficialidade.
Um dia desses quem sabe a gente não nade em águas calmas, queira Deus que sim, nunca é demasiadamente tarde, às vezes pode ser cedo demais.
Estou aqui do outro lado te esperando, sorrindo feito o sol iluminando tuas braçadas, remadas diante da vida.
Não importa a distância que você esteja dá margem, de mim de nós, o nó da vida que nos une é mais forte que os enroscos da vida.

Remar, re-amar, amar e seguir em frente, lembra?