domingo, 8 de abril de 2018

Que falta que você me faz


Hoje deu vontade de te telefonar, mandar mensagem, quem sabe um email, gritar bem alto daqui, para você ouvir daí, mas disfarcei essa louca vontade e calei o meu desejo. E se quer saber... Continuo vindo aqui dizer o quanto sinto sua falta, de falar com você, sem insistir, nem nada, só para dizer o quanto eu gosto de você, o quanto eu sinto falta das nossas conversas, o quanto você me fazia e faz bem, mesmo que involuntariamente.
Sei que as coisas não andam nada bem entre a gente, mas era e é tão bom te olhar e sentir essa certa paz que me invade toda vez que te vejo e falo e sinto ao te olhar. Você era e é a minha calmaria, dentro das minhas tempestades.
Era tudo tão bom quando não havia essa distância entre nossos silêncios, esse medo, esse muro invisível chamado orgulho entre a gente.  Vontade de te olhar e rir e rir sem motivo, para você me olhar e perguntar o motivo do riso, para então eu não ter o que dizer, porque não haveria motivo para essa felicidade que me invade.
Saudade de quando não havia esse inverno entre a gente, quando eu não precisava mentir que não sinto falta das nossas conversas, do calor dos nossos sorrisos, dos abraços entre nossas palavras, da cumplicidade entre nossos olhares. Era tudo tão verdadeiro, tão sincero, tão natural, não havia essa desconfiança, entende?
Saudade de quando não havia nem brigas, me discussões, nem desentendimentos nem nada. E tenho repetido aqui dentro: Está tudo bem, ta tudo bem, tudo bem... Mas a quem estou querendo enganar, no fim desses dias caído aos risos ao lembrar o teu nome, tenho mergulhado fundo nessa falta que você me faz.
Perdoe os meus excessos, as minhas neuras, as minhas loucuras, essa minha insana intensidade, essa louca vontade, desejo por tua presença. Perdoe os meus sonhos e minhas insônias que te veneram dia e noite.  Preciso de você e isso é tão urgente, tão para agora, tão depressa, tão para ontem.
A vida lá fora corre tão depressa, entre dias que se repetem, só não muda esse sentimento, desejo de estar perto de você, de pular com a alegria que era e é te olhar e sentir o som perfeito da batucada do meu coração toda vez que você passar. Quero tanto você aqui, não precisa dizer nada, só vem, deixa eu te olhar, deixa sentir essa paz que você me trás e te dizer sem medo: Que falta que você me fez e faz!


Leandro M. Cortes